F9 C9 G4 Am7
...Você liga, sabendo que eu tenho alguém
F9 C9 G F9
..E desliga, acho que você não bate bem
F9 C9 G Am7
Já faz tempo que a gente terminou
F9 G
De onde eu venho, o nome disso é amor...
F9 Am7 G
Você quer bagunçar o que eu demorei pra arrumar
F9 Dm7 G
É melhor aceitar, existe outra pessoa em seu lugar.
F9 C9
Quer um conselho..
Gsus4 C9
Da esse amor aí pra outro alguém
F9 C9
Passou tanto tempo...
Gsus4 C9
E nesse tempo cê passou também
F9 C9 G Am7
Muito obrigado, vou desligar que o meu amor chegou
Dm7 F9 Gsus4 C9
Hoje eu tenho alguém que cuida do que não cuidou..
Bm7
Senta aqui,
G
É bem melhor a gente conversar
Bm7
Olha pra nós e tenta reparar
G7M
O nosso tempo já chegou ao fim
Bm7
Veja bem..G7M
Antes da gente se envolver com alguém
Bm7
Pelo respeito que a gente tem
G7M
Querer parar nem sempre é desistir....
Bm7
Chega,
Dadd9#
A gente briga tanto que nem nota,
Abm7
De costas e com zanga a gente deita
G7M
Se queixa e já não se beija
Em7
São deixas para amor enfraquecer.
Bm7GEm7Gb7
Perdas e danos pra nós,.....ninguém mais
Bm7GEm7Gb7
Já nos tornamos amantes rivais
Bm7Gbm7
Por egoísmo, por nada
GDadd9#
No coração tanta mágoa
Em7Gbm7
Tantas que a gente fez
GGb7Bm7G7M
Até o amor morrer...
2 Vez:
Bm7GEm7Gb7
Perdas e danos pra nós, ninguém mais
Bm7GEm7Gb7
Já nos tornamos amantes rivais
Bm7Gbm7
Por egoísmo, por nada
GDadd9#
No coração tanta mágoa
Em7Gbm7
Tantas que a gente fez
GGb7Bm7D / Abm7 / G7M / Em7
Até o amor morrer.......
Bm7GEm7Gb7
Perdas e danos pra nós.......ninguém mais
Bm7GEm7Gb7
Já nos tornamos amantes rivais
Bm7Gbm7
Por egoísmo, por nada
GDadd9#
No coração tanta mágoa
Em7Gbm7
Tantas que a gente fez
GGb7
Até o amor morrer.......
( Bm7G7MBm7G7MBm7 )
C9 C9/Bb F7M/A Fm6/Ab G7/4
E lalaia e lalaia e lalaia
C C6/9 C7/4
O dia tava tão lindo fiz uma selfie sorrindo
F#7/#11
Botei na estante só pra me lembrar
F7M F6 G7/4
Que essa pessoa sou eu melhor presente é a vida
G7(b9)
Melhor que a vida, não há
C C6/9 C7/4
E se você não se ama é que não ama ninguém
C9/E F7M F6
E quem vai te amar? E viva cada momento
Eb6/9 G7/4
Como se fosse acabar não vale a pena esperar
C9 C9/Bb
O tempo ta passando na velocidade
F7M/A
Acorda pra vida.
Fm6/Ab
Não pode faltar tempo pra felicidade
G7/4
Acorda pra vida.
C9 C9/Bb
Não deixe pra amanhã que pode ficar tarde
F7M/A
Acorda pra vida
Fm6/Ab
Depois não vai chorar no bloco da saudade
G7/4
Acorda pra vida.
C9
Bate no peito, grita bem alto
C7/4 F#7/#11
Abre o sorriso, canta e diz
F7M Fm6 G7/4
Eu mereço ser feliz eu mereço ser feliz..
C
Uma ligação fria, com um convite quente
CF
Você é uma comprometida que me liga
CFCF
E eu sou o solteiro que atende
Am7
Depois que o suor seca no chão
G
É fácil me chamar de tentação....
C9GC
Como se eu fosse o culpado
GC9
Do que cê faz com o seu namorado
FGF
Como se eu que tivesse alguém
Fadd9C9F
Mas, diferente de você, meu beijo não tá enganando ninguém....
[Refrão]
C9
Jogando erro contra erro
GC9
O seu é bem maior que o meu
FAm
Da vida, cê não tira ele
GAm
Da cama, cê não tira eu
Não joga a culpa toda pro meu lado
G
É você que tem alguém do lado
F
Eu sou apenas o P do pecado
Eu sou apenas o P do pecado
[Solo] EbBbEbAbCm7BbAbEbBbEb
Como se eu fosse a culpada
EbBbEb
Do que cê faz com sua namorada
AbEbAb
Como se eu que tivesse alguém
Ab^Eb^Ab
Mas, diferente de você, meu beijo não tá enganando ninguém.....
[Refrão]
Eb
Jogando erro contra erro
BbEb
O seu é bem maior que o meu
AbCm7
Da vida, cê não tira ela
BbCm7
Da cama, cê não tira eu
Não joga a culpa toda pro meu lado
Bb
É você que tem alguém do lado
Ab
Eu sou apenas o P do pecado
Eu sou apenas o P do pecado....
Cifra Cadeira cativa Ze neto e Cristiano. tom: NO VIOLÃO
Dm (forma dos acordes no tom
de Bbm ) Capostraste
na 4ª casa D Desde que
a gente se viu EGbm A gente
preferiu deixar que o tempo Dite as
regras desse jogo.. DE Pelo
jeito que você sorriu,Pelo jeito que eu interpretei Gbm Não é
possível, eu não tô ficando louco.. DE A gente
se conhece mais que muitos casais Gbm Mas ainda
não faz o que todo casal faz... DE Vamos ver
até aonde essa amizade vai Aadd9 Se não
achar o amor na vida, cê me liga qualquer hora Gbm Cê tem
cadeira cativa, na minha vida não demora Bm Nosso
caso é até os 30, ou 25, ou sexta agora DE Se nóis
não arrumar ninguém, Nós namora Nós namora DE A gente
se conhece mais que muitos casais Gbm Mas ainda
não faz o que todo casal faz... DE Vamos ver
até aonde essa amizade vai Aadd9 Se não
achar o amor na vida cê me liga qualquer hora Gbm Cê tem
cadeira cativa, na minha vida não demora Bm Nosso
caso é até os 30, ou 25, ou sexta agora DE Se nós
não arrumar ninguém. Nós namora, Nós namora.....